sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vestidos para Gordinhas 2013: Modelos e Fotos


Vestidos para Gordinhas 2013:  Não é de hoje que a moda plus size ou para gordinhas tem ganhado o gosto de muitos estilistas, antenados neste público que está cada vez mais exigente, a procura de roupas de qualidade e que deixam enfeitam a silhueta das meninas mais gordinhas. O peso não é mais um empecilho e enquanto não são eliminadas, as meninas vão utilizando roupas de arrasar. Conheça os modelos de vestidos fantásticos que vão cair no gosto das meninas que estão acima do peso. As gordinhas estão com tudo. Mas agora veja nossas dicas, fotos e modelos de vestidos de noiva 2013

Modelos de vestidos para gordinhas 2013

O look está montado, só falta você adquirir os modelos de vestidos que dão graça e charme as gordinhas. Os vestidos em decotes em formato ‘v’, que devem ser usados com cautela, para não tirar a singeleza e beleza da mulher, e acabar deixando a vulgar. Evite vestidos que marquem muito o corpo, opte por modelos mais largos, que deixam o corpo bem mais leve e melhor. Mas sem exageros, evite as muito largas que as deixam mais gordas. Assim como os curtos, não são adequados para a mulheres mais troncudas e gordinhas, o ideal é um visual mais discreto e moderno, nem tão curto e nem tão longo, os médios são certeiros.
Esqueça aquele preconceito de sobrepeso, de si mesmo, nada de esquentar a cabeça e vá já em uma das lojas especializadas nos modelos plus size. As estampas também são uma dica importante, pois dão uma graça e romantismo as meninas. Principalmente neste verão que se anuncia. As listras também podem ser utilizada, mas com cautela para não deixá-la parecendo que está com mais peso do que possui. E aí, gostou das dicas? Então procure já o modelo que combina mais com você e dá um up no seu visual e arrase nas festas e encontros com os amigos. Agora não há mais desculpa para dizer que não vai a festa, escolha o modelo certo e mostre sua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário