sexta-feira, 19 de abril de 2013

A Tendência dos Vestidos de Noiva 2013


Vestidos de Noiva 2013 - Que a moda investe alto nas passarelas do mundo todo, não é segredo para ninguém. O que muita gente não sabe é que esses investimentos são ainda maiores no nicho de mercado que vem se afunilando dia a dia: o mercado das noivas. Mesmo com menos pessoas se casando ao passar dos anos, esse mercado só cresce. Incrível, não?
Quase que unanimidade entre as mulheres, os vestidos de noiva  são o grande sonho de consumo de suas vidas. Com brilhos, sem brilhos, com volume, sem volume, tomara que caia, bordados, com rendas, de seda, frente única, costas cobertas, botões modernos, botões clássicos, sem botões, são infinitas as opções de combinações, modelos e estilos dos vestidos. Para cada noiva um detalhe, para cada detalhe, um investimento, e assim caminha o universo dos estilistas especializados em casamentos, gerando tendências anuais para cada tipo de mulher.

A Tendência dos Vestidos de Noiva 2013

Confira agora modelos, fotos e tendências para Vestidos de Noivas 2013: Para o ano de 2013 não poderia ser diferente. Uma grande tendência são os modelos inspirados nos chiques e clássicos dos anos 20, com a atemporalidade dos anos 50 inclusa nos detalhes. Luvas não poderiam ficar de fora, e os detalhes ficam por conta dos próprios bordados no tecido.
Outra tendência para este ano é bordar a noiva, dos pés à cabeça, transformando-a em verdadeira obra de arte. Mas muita calma, estamos falando de modelos com muita renda, não se preocupe, porque os modelos continuam sendo bordados fora do corpo das noivas.
Os decotes também estão em alta, principalmente nas altas temperaturas que se aproximam. Dentre os mais variados tipos e formatos, o mais pedido é o decote em formato de coração, que além de evidenciar os seios, dão alusão ao romantismo do casamento, deixando a silhueta da noiva mais marcada. Além disso, permite que o véu seja utilizado, mantendo o clássico do look.
Para completar o tradicionalismo, e o romantismo das noivas, muitos estilistas apostam nos vestidos slim, com bastante volume do quadril pra baixo. Geralmente esses modelos contemplam tule na parte inferior para que o volume fique “durinho”, e evite a famosa barra amassada.
Finalmente, os vestidos com estilo sereia, ou princesa, nunca deixaram de estar no topo entre os mais pedidos. Eles possuem volume na calda, que são acrescidos com seda e brilhos, deixando-os mais chiques e sofisticados.
A ideia é que as noivas estejam, acima de tudo, confortáveis – mas sem perder a graça e o requinte.
Confira também nossas dicas e tendências para a moda primavera verão 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário