sexta-feira, 19 de abril de 2013

Estilo colado ao corpo, estas são as panicats

A sensualidade é uma das armas mais utilizadas pelas mulheres, e na maior parte das vezes pelas suas roupas, vestidos curtos e colados é possível se encontrar o estilo das Panicats, estas que adoram utilizar acessórios diferentes e bonitos.
As Panicats  são muito estilosas e lindas. E na hora de se vestirem a sensualidade certamente é um de seus fatores mais relevantes. As panicats não seguem modelos de estampa, sando que quanto mais estampados forem seus vestidos mais bonitos eles são.

Vestidos curtos uma ótima tendência para o verão

Os vestidos curtos  são os mais utilizados por elas, e as estampas costumam ser muito utilizadas, e vão desde modelos animal print até mesmo modelos floridos e ainda bem desenhados.
Os modelos ainda costumam ser utilizados sempre da mesma forma, curtos e colados, onde vestidos assim certamente esbanjam a sensualidade definindo todas as curvas das mulheres.
Os modelos variam, entre decotes e outros não. Os decotes variam bastante de forma simetriais. As panicats sempre costumam ter um corpo com mais curvas, porém não quer dizer que as mulheres mais magras não possam utilizar o estilo, como por exemplo as atrizes americanas, que normalmente são altas e magras.

Estilo colado ao corpo, estas são as panicats

Os vestidos que tem um estilo Panicat  são excelentes para uma boa balada ou uma ocasião até mesmo mais informal por que de nada seria elegante chegar a um restaurante luxuoso ou uma festa com um comprimento de roupas que estejam pouco abaixo dos glúteos.
Muitas delas até mesmo chegam a achar este estilo um tanto ousado para o dia a dia porém dependendo do modelo utilizado é possível se compor um look bastante bonito, diferente, bacana e confortável.
Os vestidos por serem muito colados, marcam até mesmo as curvas mais sutis dos corpos, e não é recomendável para quem tem gorduras localizadas ou barriga um pouco saliente, a sua silhueta irá ficar achatada e você deverá ficar ainda mais gorda.
E por ter um comprimento curto procure não arriscar e utilizar se suas pernas não são torneadas ou tem celulites, estrias e afins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário