quarta-feira, 3 de abril de 2013

Unhas mais duráveis com Gel Coat - Dior!




Meninas, esse produtinho aí de cima já está na minha lista de compras para a próxima viagem (não encontrei para vender no Brasil), mas achei que já deveria dividir essa dica com vocês (mesmo ainda não tendo usado), porque tô colocando fé que ele será um super aliado para nossa manicure!
Gel Coat da Dior  é para ser aplicado após o esmalte e promete alta durabilidade e cor muito mais viva para nossas unhas! Uma amiga minha que já comprou, me disse que ele é tudo de bom.
Realmente cumpre todas as promessas.
No meu caso vai ser uma salvação, porque sou super desastrada, sempre borro o esmalte e quando viajo minhas unhas voltam detonadas, não duram nada.
Ele é totalmente diferente dessas unhas em gel que conhecemos aqui no Brasil, não precisa da luz para secar e é super simples de usar, é um top coat só que em gel.
Dei uma olhada e vi que lá fora custa U$ 21,00.
Wish list!

Nenhum comentário:

Postar um comentário