Renomear

Bom no mundo das famosas esta moda está bombando e logico que quando as famosas começa usar as tendencias tende a ganhar grandes proporçoes e o sucesso é garantido ,para quem gosta de acessórios diferenciados vai encontrar lindos modelos de turbantes que vai estar fazendo parte dos acessórios femininos em 2013 .As tendênicias dos turbantespromete fazer muito sucesso em 2013 seja no verão e tambem no inverno onde as mulheres gostam de estar ainda mais elegantes ,com a moda em destaque muitas mulheres estão aderindo ao novo estilo a primeira vista parece um pouco estranho mas depois a ideia passa a ter um novo conceito e o sucesso e garantido.

Moda turbante estilo bom gosto

turbantes na moda verao 2013

Para deixar seu visual mais moderno nada melhor que escolher acessórios diferenciados e a moda dos turbantes veio para ficar com estilo super atual as mulheres vão poder escolher cores e modelos bem diferenciados e você acha que entra nesta moda .Os acessorios femininos sempre faz muito sucesso e as mulheres apostam sempre nas tendências da estação por isso nada melhor que estar na moda usando e abusando deste estilo que promete fazer muito sucesso em qualquer estação do ano.Veja alguns estilos que estão fazendo sucesso escolha cores e estilos modernos.















Segredos para um cabelo perfeito

Segredos para um cabelo perfeito

Por Carolina Herrera

Você quer ficar linda no dia do seu casamento? Gostaria que o penteado destacasse seu rosto e complementasse perfeitamente o vestido? Como você pode ficar com aquele penteado de revista?
Aqui vão algumas dicas para seu cabelo ficar maravilhoso:
Defina o estilo – Defina com antecedência qual vai ser o estilo do seu casamento. Por exemplo, se você quiser um visual mais romântico, com o cabelo solto, pode fazer luzes. O mais importante para ficar bonita é que seu cabelo apresente mais força e vigor do que nunca.
Acessórios para o penteado – Lembre-se de manter a naturalidade e o estilo escolhido quando procurar o acessório para o penteado. Não deixe o cabelo com aparência muito pesada. Um erro desse tipo não só acabará com a sofisticação do seu visual, como provocará desconforto durante a cerimônia e a festa.
Invista em um tratamento – Fazer um tratamento para restaurar os fios é fundamental. Pode ser que seu cabelo não seja danificado pelo sol, pelo uso de chapinhas ou por tinturas, mas lembre-se de que tudo deve estar perfeito para o grande dia.
Não lave o cabelo todos os dias – Lembre-se de que cada vez que você lava o cabelo, elimina óleos naturais que mantêm seu cabelo saudável. Para evitar lavar todos os dias, seque-o e mantenha-o preso.
Faça um tratamento químico por vez – Deixe seu cabelo descansar após cada tratamento químico. Se você fizer um alisamento, não tinja o cabelo na mesma sessão.
Prepare-se para usar apliques – Se você quiser usar apliques para o cabelo fica mais comprido e luminoso no dia do casamento, lembre-se de que eles devem ter a mesma cor e textura do seu cabelo natural. Não se esqueça de que os apliques podem danificar os fios.
Cuidado com o excesso de calor – No grande dia, você deve tomar ainda mais cuidado com as chapinhas e os secadores de cabelo. Cuide dos cabelos como se fossem feitos de seda, não use aparelhos com temperaturas muito elevadas que possam causar danos irreparáveis a curto prazo.
Corte as pontasuma vez por mês – Não importa o penteado escolhido para o casamento, nem se o cabelo é curto ou comprido. Corte as pontas todos os meses para evitar que o cabelo perca vitalidade.
Proteja seu cabelo do sol – Se você se expuser aos raios solares, não se esqueça de fazer um tratamento para proteção solar. Mantenha o cabelo preso e use um chapéu para protegê-lo.
Para que seu cabelo fique maravilhoso, o mais importante é estar preparada. Comece a cuidar dele agora mesmo e ficará linda no dia do seu casamento.