segunda-feira, 15 de abril de 2013

Bio-Oil


Hoje vou mostrar para vocês um produto que descobri no e-bay e fiquei super curiosa.

Ele se chama Bio-Oil e promete melhorar o aspecto de cicatrizes e estrias e "sinais da idade".

Como eu sofro deste mal (estrias) desde a adolescencia eu fiquei super empolgada...mesmo sabendo que estrias são para sempre!

Mas acabei desistindo da compra pelo e-bay pois o valor do frete encarecia muito o produto..até que ontem encontrei (em promo!) na nossa amada Panvel.

Comprei-o-o!



Segundo o fabricante:

"Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio‑Oil recebeu 126 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias."

Claro que ainda não posso falar para vocês se o produto realmente funciona.
O fabricante diz que, para melhoria das estrias, deve-se usar o óleo 2 ou 3 vezes ao dia por no mínimo 3 meses.

Mas o que posso dizer é que ele é bem tranquilo de passar, não tem cheiro ruim e seca super rápido.

Ah! Acho que esse pode ser um bom produto para as grávidas, mas consultem os médicos antes de usar qualquer coisa, ok?

E, se alguém já usou ou tem algum outro "produto milagroso" para indicar, por favor, deixe um comentário, ok???


Nenhum comentário:

Postar um comentário