sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vestidos com Mangas Drapeadas


Os vestidos com mangas drapeadas  estão cada vez mais na moda sendo assim uma excelente alternativa para as mulheres antenadas e ainda que gostem de seguir tendências de moda, e também em cada uma das estações. Este tipo de modelo de vestido é muito bonito e cai muito bem para grande parte das mulheres, principalmente aquelas que contam com uma cintura um pouco mais larga, e você sabe o por que?

Vestido com mangas drapeadas


Este tipo de modelito de vestidos drapeados  chama muito á atenção para a parte dos ombros, desviando assim a atenção de qualquer outra parte do corpo, sem levar em conta ainda que dão um toque totalmente especial e social e ainda mais elegante para o seu visual.
Na hora de escolher o look, é muito importante se ter algumas dicas já que muitas mulheres ficam cheias de dúvidas para adequar as roupas e ainda a ocasião. E ainda os vestidos com mangas drapeadas costumam ainda ser ótimas opções para serem utilizados em várias ocasiões, já que são consideradas praticamentepeças coringas dos visuais, vestindo muito bem o que irá fazer toda a diferença na forma de utilizar o modelo é o seu comprimento.
Se você utilizar um vestido mais justo ao corpo por exemplo e ainda mais curto, não servirá para ocasiões mais informais, porém se ele for um pouco mais comprido, na altura do joelho, e mais soltinho, por que não utilizar não é mesmo?
Os vestidos com mangas drapeadas poderão ser utilizados em diversos lugares desde que são os mais casuais aos mais sofisticados, pois contam com várias formas e também diversos modelos. A escolha necessária pelo modelo é toda sua, e a escolha deverá ser daquele que irá valorizar o seu corpo e que também ao mesmo tempo possa ser tanto discreto como elegante.
Já os modelos mais curtos e justos deverão ser utilizados apenas em festas e baladas, os mais soltos e de comprimento maior utilize para várias ocasiões formais, e nunca se esqueça de usar um belo salto para valorizar o seu look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário