sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cut-out Dress


cut-out dress é um vestido que tem cortes “estrategicamente” localizados que serve para deixar o look sensual de uma maneira menos obvia. Ou seja, nunca vai ter um decote muito chamativo, mas sim um corte lateral mostrando outras partes inesperadas do corpo.
De uns tempos pra cá, começei a notar que varias celebridades estão aparecendo em eventos e tapetes vermelhos com essa nova “tendência”. A última a apostar no vestido foi a Halle Berry que apareceu em um evento com um modelo cinza claro super elegante com um corte logo abaixo dos seios. Outro vestido que foi muito comentado foi o daRachel Bilson que parece que é um sutiã com uma saia grudada (haha, não gostei muito – uma das minhas fashionistas preferidas me desapontou dessa vez). A que usou o vestido de uma maneira mais sensual foi a Annalynne McCord, ela apostou na abertura lateral, a mais sexy de todas, e num vestido todo bordado com uma estampa de animal (arriscado, mas bonito).
Exemplos:
Eu particurlamente não usaria esse vestido, prefiro apostar no mais clássico sem perigo de errar. E vocês? Usariam o cut-out dress? xoxo


Compras Online



Juro que são os vestidos mais fofos que eu já vi. Todos com cara bem verão e bem menininha mesmo, adoro!

Aquele estilo meio despojado mas arrumadinho sabe? Tem roupa para homem e para mulher e são lindas, tudo baratinho e com qualidade ótima – o melhor de tudo.

A melhor em termos de custom e beneficio. As roupas não são baratas, mas tem uma qualidade impecável, eu super recomendo. E melhor é que o que aparece nas fotos e realmente o que eles te entregam :)

É para a moda mais alternativa. Tem desde roupas vintage até o boho chic. Para quem quer apostar em modelos diferentes e estilos diferentes.

Uma loja com estilo meio praiero, bem como a gente tá acostumada no Brasil, todas as roupas são super fofas e sempre estampadas com flores e cores vibrantes. Os preços são carinhos, mas para quem gosta, vale a pena, tirando que a qualidade é ótima e as roupas nãO encolhem.

Com roupas mais vintage e com cara de vó. Eu sei que tem muita gente que adora esse estilo, eu não sou muito fã de 100% vintage, mas algumas peças e acessórios só para completar o look até que vai. Ps. os sapatos são lindos!

Peças chiques e clássicas, dignas do guarda roupa de qualquer mulher fashionista. Cada cardigan e cada estampa nas tees são únicos e as cores mais maravilhosas ainda.

Essa é bem mais carinha que as outras, o único motivo que tá aqui é porque vende designers famosos e entrega no Brasi, ou seja, não precisa ficar sonhando com aquele relógio Marc by Marc Jacobs, por exemplo, é só entrar no site e comprar que é super seguro e chega rapidinho.

A Hollister é da mesma marca da Abercrombie e é a versão barata da outra (marca “mãe”). Ou seja, tem literalmente os mesmo modelos de roupas com o preço um pouco mais em conta.. ótimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário