sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vestidos de Festa 2013 para gordinhas


Vestidos de Festa 2013 para gordinhas: As tendências de moda feminina para o verão  já estão aí nas ruas, e as marcas vem investindo fortemente para que pudessem criar roupas que possam vir a ter essências para entregar cada vez mais produtos atualizados e com toda a qualidade necessária para o consumidor final.
E com a moda do momento plus size não foi nem um pouco diferente, já se foi o tempo que as gordinhas não tinham opções de roupa para estar na moda. O vestuário maior também deverá se preocupar em adaptar cada um dos detalhes para as agradar.
As roupas para gordinhas seguem vários padrões das demais roupas e estão sempre atualizadas, pois cada vez mais irá crescer o número de grifes que irão estar especializadas na moda plus size.

Vestidos de festa para as gordinhas, mesclam glamour e beleza!
Se você é gordinha e busca vestidos para festa, cada vez mais podemos encontrar novidades frescas , sendo assim tendências que poderão ir desde os modelos que tenham mais brilho até mesmo os florais e coloridos;
Os vestidos por natureza  já são complicados para se escolher, e quando se é gordinha fica um pouco mais complicado, e a preocupação é dobrada, dependendo do modelo escolhido poderão valorizar ou mesmo prejudicar a sua produção.
grande dica é saber se adaptar as tendências que irão reger o verão para adaptar ao seu corpo.

Pretinhos básicos revitalizados

Os pretinhos básicos deverão vir não tão básicos assim, os modelos poderão ganhar listras, rendas e paetês para o verão 2013, e esta tendência deverá ser uma aliada das gordinhas, acentuando as curvas, principalmente em casos das listras em lugares que são estratégicos.

Vestidos charmosos na moda plus size 2013!

Os paetês

Os paetês deverão vir em uma tendência mais forte para vestidos de festa no verão 2013, e para a moda plus size, eles deverão vir com tons de dourado e preto, cores que poderão favorecer as gordinhas, o que é ideal é optar por modelos que possam estar em linha A, pois deverá ficar básico e também chique.

Visuais florais

Os florais são uma tendência muito interessante, passando a temporada sempre em alta, para o verão não é diferente, as estampas com flores e folhas devem estampar as estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário