quarta-feira, 13 de março de 2013

Sandals 2013


Rasteirinhas da Amazonas Sandals 2013

Padrão
Elas são lindas, tem solado colorido, cabedal liso em cores metalizadas ou básicas – como branco, preto, azul, verde, pink, entre outras – e ainda traz o conforto de uma flip flop: Amazonas Sandals lança sua coleção de rasteiras para o Verão 2013, ideais para pular o carnaval, dançar, namorar e curtir tudo de bom que vem com o verão!
Para as rocker girl’s, há ainda opções com aplicações de spikes e caveirinhas, tão desejadas em todas as estações do ano! As novidades da Amazonas Sandals estão disponíveis em todo o Brasil a preços que variam entre R$25 a R$96 reais.
As Amazonas Sandals possuem um conceito super diferenciado das demais. “Os rios, a floresta e a cultura amazônica inspiraram Amazonas Sandals a desenvolver produtos que valorizam a sustentabilidade, conforto e um design especial, Inspirados nos rios, no traço das plantas, nas cores das aves e em toda a riqueza brasileira e mundial que é a Amazônia. A criação segue também a tendência de design Square Rounded,apostando em linhas geométricas e retas com acabamento arredondado. Com sandálias desenvolvidas em borracha natural, com látex que vem das seringueiras nativas da floresta amazônica – beneficiando com este trabalho, as comunidades ribeirinhas – Amazonas Sandals destaca em cada modelo o DNA de uma região conhecida como o pulmão do mundo! As cores e os traços da cerâmica marajoara, herança deixada pelos povos indígenas que hoje pulsa entre os habitantes do norte do Brasil também são destacados no design de alguns modelos de Amazonas Sandals, fortalecendo as raízes e a criatividade do povo brasileiro. Criar de maneira sustentável é um dos pilares de Amazonas Sandals que foca em sua essência a tecnologia para o benefício a serviço da natureza; oferecendo também modelos desenvolvidos a partir de borracha reciclada e reciclável e em especial, a borracha biodegradável vulcanizada – Bio Rubber, que após desuso é consumida pelo ambiente em cinco anos – ao contrário das borrachas sintéticas que poluem o ambiente pelo período de até 700 anos.” 
Estrelando sua campanha publicitária nada menos que a linda atriz Marina Ruy Barbosa. E para você que não ainda não sabe, a Amazona Sandals foi escolhida como a sandália oficial da Copa do Mundo de 2014. Veja as fotos:
Rasteirinhas-da-Amazonas-Sandals-2013-06
Rasteirinhas-da-Amazonas-Sandals-2013-12Rasteirinhas-da-Amazonas-Sandals-2013-07Rasteirinhas-da-Amazonas-Sandals-2013-04Rasteirinhas-da-Amazonas-Sandals-2013-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário