quarta-feira, 20 de março de 2013

Review & Swatches - Coleção Itsy Hard Candy chamativo: Parte I


Oi todos! Então, nós estamos ainda continuando com as amostras de Hard Candy, e hoje eu tenho alguns da coleção do Itsy chamativo para compartilhar com você. Estive verificando meus Wal-Mart com bastante freqüência, e eu ainda não encontrei estes aqui, mas eu não aconteceu de encontrar uma grande quantidade de abelhas de Burt Creme Cutículas Lemon Butter! Eu uso o material religioso, de modo que foi uma emocionante encontrar! qualquer forma, vamos verificar amostras do Glitzy Itsy quatro polidores que eu tenho.
Postado por: http://www.kaylashevonne.com/


Bity azul é um azul brilhante, com um acabamento de mancha de vidro. Meu swatch é sem revestimento superior, para que você possa ver o quão brilhante é esta! A fórmula era grande e minha foto mostra duas demãos.


Lil Lilac é um lilás claro-roxo com muito pesada pálido ouro shimmer. Eu definitivamente não chamaria isso de lilás como o nome sugere. Nós vimos tons semelhantes a este antes como OPI É Meu Ano (meu polonês noivado!), Zoya Faye, etc Mas descobri que tanto a cor da base e do brilho em um presente a ser mais claras do que os outros que eu já mencionada. A fórmula era muito fácil de trabalhar e eu mostrei duas camadas abaixo.


Little Bo-de-rosa é um brilhante rosa, azul-based com lotes de ouro shimmer. O brilho não é tão densamente embalado em um presente como os outros que eu já mostradas, mas ainda há muito disso e mostra através da cor de base rosa realmente muito bem. A fórmula era grande e eu só precisava de duas demãos para atingir a opacidade que você vê abaixo.


Pitada de Spice é uma laranja tangerina brilhante com muito ouro shimmer. Esta é uma sombra linda para o verão!Muito semelhante a Sparkle Clube de cor e Soar da Coleção Verão 2012 Tome Wing. A fórmula foi mais uma vez grande e meu swatch mostra duas demãos.


No geral, eu sou um fã deles, especialmente considerando a opacidade. Acho tons como este são normalmente sobre o lado puro e exigem um número de demãos para chegar a opacidade, mas esses caras cada necessários apenas duas demãos. The Collection Itsy Hard Candy Glitzy está disponível em lojas Wal-Mart e cada sombra vendido por $ 3,97 cada . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário