quarta-feira, 20 de março de 2013

Nail Art enquadrado Comic


Nail Art enquadrado Comic - que caracterizam a imagem polonês O'Hara

Oi todos! É que o tempo da semana de novo! Tempo para uma nova tonalidade imagem polonês! Esta semana vou mostrando O'Hara , um vermelho ardente e impetuoso, com um acabamento brilhante dispersa holográfica.Primeiro vamos dar uma olhada em seu próprio e então eu vou mostrar-lhe algumas nail art super-divertido que eu adicionado a ele.




Não é lindo? Eu não sei como eu se tivesse sentado no meu escaninho para swatch por tanto tempo sem usá-lo! A fórmula de O'Hara foi excelente. Fluiu perfeitamente na unha e coberto facilmente em duas demãos.


A arte do prego que eu adicionei é um projeto que eu tenho visto em torno de um muito ultimamente. Eu acho que ela se origina a partir da uma e só Nancy Mc , mas eu não estou certo.


Foi muito fácil para criar essas emolduradas unhas sotaque quadrinhos. Tudo que eu fiz foi usar um pincel para delinear striper O'Hara com algum preto unha polonês ( Selvagem Wet 'n' Black Creme ). A chave é fazer com que as linhas são mais limpo possível, mas você sempre pode voltar com um pouco de O'Hara no seu pincel para corrigir eventuais erros. Depois que eu terminar os quadros, eu fui com um creme branco polonês ( Sinful Cores Neve me branco ) e acrescentou a "reflexão".


Há um outro método para criar a aparência artística de unhas: começar com a cor que você deseja usar para o seu contorno (para mim é o preto), e depois é só pintar dessa cor com a sua sombra segundo, deixando espaços pequenos perto da cutícula e em ambos os lados de sua unha. Uma vez que está seco, voltar e adicionar preta para apenas a ponta para completar o quadro. Este método é considerado mais fácil do que a maneira que eu andava fazendo isso, mas eu já tinha O'Hara em minhas unhas e não quiser removê-lo para começar com o preto. Não importa como você ir sobre como criar isso, eu acho o olhar emoldurado é impressionante.




Com tudo isso dito, O'Hara é facilmente ir na minha lista dos melhores vermelho polimento de todos os tempos.Sério, este é um must-have para qualquer amante do polonês. imagem polonês está disponível online no Loja de polonês . Eles fazem navio internacionalmente, mas há também muitos membros da rede em todo o mundo a quem você pode comprar a partir de. Consulte a lista de membros da rede para uma lista completa de onde você pode encontrar polonês imagem. Além disso, certifique-se de verificar todos os laços sociais Imagem polonês de mídia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário