quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos tem estreia antecipada no Brasil


A primeira adaptação da série literária escrita por Cassandra Clare terá lançamento nacional simultâneo aos Estados Unidos.

Os estúdios de Hollywood estão em busca da nova Saga Crepúsculo e a Sony Pictures já tem um forte candidato: Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos. A primeira adaptação cinematográfica da série literária The Mortal Instruments, escrita por Cassandra Clare, acaba de ter seu lançamento antecipado e chegará aos cinemas brasileiros em data simultânea aos Estados Unidos, no dia 23 de agosto de 2013.


A trama segue Clary Fray (Lily Collins, de Espelho, Espelho Meu), uma jovem comum que descobre um mundo povoado por demônios, magos, fadas e lobisomens. Descendente dos Caçadores de Sombras, ela embarca em uma aventura para salvar sua mãe, que foi sequestrada por forças sobrenaturais. Cidade dos Ossos conta ainda com o ator Jamie Campbell Bower, o Caius de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. Ficou interessado pela história? Aproveite para conferir o primeiro trailer, que revela cenas repletas de ação e romance.




Nenhum comentário:

Postar um comentário