quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Joelma em Isso é Calypso - na telona


Deborah Secco assina contrato para viver Joelma em Isso é Calypso

Depois do personagem polêmico que rendeu exposição e atenção dos holofotes em Bruna Surfistinha, a atriz do seriado Louco por Elas acerta sua participação no filme para viver a parceira de Chimbinha.
por Roberto Cunha
Depois de alguma especulação em programas de TV e uma confirmação em revista não especializada, eis que a estrela das telenovelas "globais" confirma sua participação em Isso é Calypso - O Filme. Agora, com contrato assinado para viver Joelma, Deborah Secco já pode ensaiar forte os passos de dança e jogada de cabelos para frente, característicos da personagem na vida real. Outro desafio será nas aulas de canto, para dar aquele gritinho típico da cantora.



Para quem estava mais perdido do que cego em tiroteio, o projeto vai abordar a história de superação do grupo paraense, que mistura carimbó, merengue, lambada e, claro, o ritmo calypso. Com 13 anos de estrada, o Calypso já lançou 18 discos desde 2000 e conta com cerca de 350 fã-clubes, que acompanham de perto o trabalho de Joelma e Chimbinha, fundadores da banda.

Orçado em R$ 7,5 milhões, Isso é Calypso - O Filme será dirigido por Caco Souza (400 Contra 1 - Uma História do Crime Organizado) e o início das filmagens está previsto para junho de 2013, com locações no Pará, Pernambuco e Rio de Janeiro. “Registrar a história de dificuldade e superação dessa dupla, que poderia muito bem ser apenas mais uma desse país enorme, tem um sabor especial", diz o cineasta.

Na foto abaixo, você pode ver Deborah Secco no encontro ocorrido com Joelma no finalzinho da semana passada, quando o Calypso fez um show no Rio de Janeiro. Resta agora saber quem será o intérprete de Chimbinha no longa-metragem. Rumores antigos apontavam Daniel de Oliveira como candidato ao papel, mas as negociações esfriaram. E você, quem gostaria de ver interpretando o músico nas telonas? Aproveite o espaço e dê sua opinião, quem sabe os produtores não curtem a sugestão?



Nenhum comentário:

Postar um comentário