sábado, 16 de fevereiro de 2013

Volta as Aulas...



Hoje trouxe alguns materiais super legais e divertidos para usar tanto na faculdade quanto no colegial, da uma olhadinha nas novidades deste ano:


Capricho:


Este ano a linha de material escolar da capricho está linda! Super divertida e com uma pegada mais fashion, não é fácil se deixar levar por um desses, eu mesma já peguei o meu! ;)


Pucca:


A linha da Pucca sempre foi uma das minhas prediletas e este ano não vai ser diferente! com uma pega mais rock a linha traz vários estilos e diferentes estampas para você!




Monokuro Boo:




Para ser sincera descobri esta linha somente este ano, e já me apaixonei por eles! Pesquisando por ai descobri que o pessoal da Monokuro Boo está divulgando em suas redes sociais sorteios de produtos toda Terça e Sexta - Feira, curta a pagina deles no face e no twitter e garanta já a seu! 




Jolie:



Quem nunca se apaixonou por essa linha das menininhas mais fofas? Difícil não amar néh? Principalmente a linha pets, este ano os cadernos vem com os bichinhos de estimação de cada uma delas, super fofos e estilosos. (Eu amei♥)


O meu material já esta separado, este ano escolhi 2 cadernos pra usar um da Capricho e um da Hello Kitt, as canetas e o básico garimpei pelas lojinhas da cidade mesmo, o que não pode é passar o 1° dia desprevenida néh? Eu pesquisar meu material escolar e ficar me imaginado com ele na sala de aula, geralmente minha mãe escolhia para mim, agora como já posso comprar com meu próprio dinheiro escolho aqueles que mais me chamam a atenção e que mais tem a haver comigo ;)


 Ufa! ficou um pouco grande mas espero que tenham gostado. E aí o que acharam das novidades das novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário