sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Coleção Capricho



Volta às aulas: Coleção Capricho 2013 completa!


Eu recebi de presente da Tilibra a coleção completa de material escolar da Capricho 2013 linha TOP. Fiquei louca quando abri a caixa recheada de presentes! Me senti adolescente novamente! Eu ficava eufórica todo início de ano quando saía com minha mãe para comprar meu material... Tá tudo lindo gente!

Coleção completa Capricho TOP 2013 - tilibra - Volta ás aulas - material escolar - pink

Recebi um fichário que é puro luxo! Deu vontade de voltar no tempo só para usa-lo! Ele é todo rosa, com estampa de cavalinhos, paeté e glitter, completamente power girl!

Fichário Coleção Capricho TOP 2013 - tilibra - Volta ás aulas - material escolar - pink

Essa bolsa é fantástica porque cabe até notebook dentro! Sem contar que tem váaaaarios bolsos e repartições, do jeitinho que eu adoro!

Bolsa porta notebook - Coleção Capricho TOP 2013 - tilibra - Volta ás aulas - material escolar - pink

Foram muitos presentes! A caixa ainda veio com diversos cadernos, estojos, diário de viagem, agenda, cadernetas, blocos de papel, chaveiro, necessaire, pasta e divisórias para fichário!

Coleção completa Capricho TOP 2013 - tilibra - Volta ás aulas - material escolar - pink

Nem preciso dizer que adorei a coleção né? Tenho certeza que as garotas fanáticas por pink vão cair duras!

Ah, e se você ainda não comprou os cadernos deste ano, acessem duas postagens que fiz com minhas escolhas da Tilibra (veja aqui) e da Jandaia (veja aqui). Acho que elas podem te ajudar a sair da dúvida, afinal, tem muita coisa linda por aí!




Um comentário: