quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Robert e Kristen se reconciliaram

oSegundo informações do tablóide "The Sun" o casal teria reatado. Robert  teria considerado a traição de Kristen um erro tosco e decidido dar uma nova chance a Kris.
 "Eles estão decididos e sabem que não podem viver um sem o outro. Kristen abriu o coração para Robert e o disse que tudo não passou de um erro. Robert vê o que Kristen fez como um erro estupido...Depois de lagrimas e longas conversas, eles estão superando tudo isso!" disse uma fonte
 Ainda segundo a publicação Robert só teria perdoado a amada por perceber que ela está mesmo muito arrependida. O casal estaria se mudando para uma casa um tanto isolada em LA.

Traição de Kristen Stewart



 Pessoal aqui estou eu, Marina, chocada - e ao mesmo tempo um pouco furiosa - com toda esse história!
 Vou explicar: uma revista americana publicou que Kristen havia traido Robert com um cineastra chamado Rupert Sanders que é casado e tem duas filhas. De inicio eu e a maioria dos fans, pensei que fosse apenas montagens porque a foto realmente parecia fake. Porém Kristen se desculpou publicamente, ou seja, admitiu que traiu Rob!!!! Eu já chorei  ( sei que parece ridículo, mais chorei) e fiquei muito chateada. Porque ela não traiu só o Robert mais todos nós fans!
 Robert saiu de casa (que dividia com Kristen), e não se declarou ainda sobre o caso.
 Minha opinião de fã é a seguinte: ela não tinha a obrigação de viver ao lado dele ( Robert) pelo resto da vida! Se não estava bom, ou se tinha se apaixonado pelo feioso do Rupert, ela tinha que ter tomado uma posição bem diferente, tinha de ter se separado...Eu não estou aqui para julgar ninguém, e talvez o Robert á perdoe, mais foi muuuuuito chato o que ela fez. Ela expôs o Robert de uma forma que não vai cair bem na carreira dela!
  Estou profundamente chateada pelo Robert, pela Kristen, pela pobre esposa do Rupert....

Robert diz que só Kristen o entende

De acordo com o site "Female First" Rober teria dito em entrevista a revista "Elle" que 'Kristen é a unica que o entendia'.
 "Ela entende completamente como me sinto. Ela é uma mulher ambiciosa, que quer crescer como atriz. Ela sabe o que é bom e me desafia constantemente!" Disse.
 Quanto ao festival de Cannes, Robert disse que Kris foi importante "No final foi ótimo ter um suporte mútuo...A presença dela enquanto estávamos passando 'Cosmopolis'  me deixou nervoso. Ela estava sentada a minha frente, eu ficava olhando o pescoço dela, tentando descobrir se ela estava gostando ou não do filme. Só me acalmei no final. Ela disse que amou o filme!"
Trailer Amanhecer.
Tra


Nenhum comentário:

Postar um comentário