terça-feira, 24 de julho de 2012


Os cuidados que se deve ter com o celular

Os cuidados que se deve ter com o celular
Realmente hoje em dia está se tornando cada vez mais comum as pessoas terem um aparelho de celular em cada casa, outra coisa interessante é que também as crianças estão tendo o seu próprio aparelho de celular nem que seja somente para ouvir musica ou mesmo tirar fotos. Só que quase todomundo não sabe como cuidar do seu celular para que ele possa estar durando mais tempo e não perder o seu uso.

Tem pessoas que deixam o seu aparelho cair constantemente em qualquer lugar e, sem duvida quando compram um celular novo, a primeira vez que ele cai com certeza à pessoa sente muito por estar vendo o primeiro risco no aparelho. Mas, todos esses acidentes podem ser evitados se as pessoas tivessem mais cuidado com o celular, assim nunca ia aparecer nem um risco que pudesse danificar o modelo.
Uma das coisas que pode estar fazendo para que o seu celular esteja durando por mais tempo é estar colocando uma capa que possa proteger o seu celular de qualquer impacto que o celular possa sofrer. Outra coisa que você pode fazer é compra aquelas chamadas capas de silicone que oferece uma segurança protegendo mais o seu celular. Muitos quando vêem que a bateria do seu celular está viciada pensa que é o celular que não está pegando direito, isso é um grande erro que elas acabam comentando, apenas troque a bateria do seu celular que será suficiente.
Tente não levar o celular para dentro do banheiro, porque muitas vezes você pode derrubar dentro do banheiro e pode acontecer que ele acabe molhando e realmente ele não vai mais funcionar. Quando estiver com ele dentro do bolso faça de tudo para não colocar mais nada junto nem mesmo a chave do carro porque isso pode fazer com que o celular fique riscado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário