quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meu Bebê



Husky Siberiano 1 Fotos raça Husky Siberiano
Husky Siberiano é um cão de trabalho de tamanho médio que tem todas as qualidades para ser um excelente  de família. Ele é geralmente muito fácil de cuidar, necessitando apenas cuidados mínimos. A raça é conhecida por se dar bem com todos, de crianças a outros cães (especialmente se forem treinados).
No entanto, esta não é uma raça para donos de cães novatos ou para pessoas tímidas. O Husky Siberiano é uma raça inteligente e teimosa. Eles precisam de proprietários que os treine com firmeza. Eles também precisam de um dono que seja muito paciente, pois eles costuman quebrar as regras. Socialização e treinamento adequado do Husky são uma necessidade absoluta para todos os . Com o treinamento adequado e  físico, o Husky torna-se uma raça excepcional. A inteligência, simpatia e beleza da raça irão conquistar seu coração.
O Husky Siberiano é um cão bonito que se originou na Sibéria, ou mais especificamente em uma tribo de nômades da Sibéria chamados de Chukchi. Tornou-se uma raça muito conhecida na América do Norte, durante a época da  do ouro.
A raça em si tem a aparência de lobo, é um cão de tamanho médio muito resistente. A raça é conhecida por sua bela pelagem dupla decomprimento médio e um subpêlo denso. Huskies Siberianos podem ser encontrados de cores. Eles podem ser: branco, preto, cinza, marrom, cobre, vermelho e multicor. A raça também é conhecida pela variedade da cor dos olhos, você pode encontrar o Husky com olhos que variam do azul ao marrom.
Embora diferentes padrões da raça ftenham sido criados a partir do Husky Siberiano no final dos anos 1930, eles não mudaram muito desde que a raça foi vista pela primeira vez. Na verdade, Huskies Siberianos são acreditados ser uma das mais antigas raças de cães no mundo.
Huskies Siberianos têm uma vida chegando entre 12 a 15 anos, às vezes mais. Claro, que alguns cuidados como uma alimentação sauável e visitas ao veterinário ajudam a prolongar a vida do cão. Apesar de poderem apresentar alguns problemas de saúde, o Husky Siberiano é uma raça razoavelmente. Eles tem alguns problemas de saúde específicos da raça como: displasia da anca, catarata, distrofia da córnea e atrofia progressiva da retina
Huskies Siberianos devem ser escovados regularmente, geralmente uma vez por semana, uma vez que esta raça têm uma pelagem dupla. É muito importante durante a época da muda, o que geralmente ocorre cerca de duas vezes por ano. Caso você viva em climas mais quentes, o Husky pode ser escovado diariamente.
Outros cuidados seriam os mesmos que os necessários com outra cão. As unhas devem ser aparadas regularmente, cerca de uma vez ou duas vezes por semana. Como os Huskies Siberianos são uma raça de cães de trabalho, os pés são muito importantes para eles , assim é necessário manter os pés desta raça sempre saudáveis. O pêlo deve ser aparado,unhas cortadas, orelhas devem estar sempre limpas.
Husky Siberiano 2 319x500 Fotos raça Husky Siberiano
Husky Siberiano 3 Fotos raça Husky Siberiano
Husky Siberiano 4 Fotos raça Husky Siberiano
Husky Siberiano 5 331x500 Fotos raça Husky Siberiano
Husky Siberiano 6 500x375 Fotos raça Husky Siberiano
Husky Siberiano 7 Fotos raça Husky Siberiano
Husky Siberiano 8 Fotos raça Husky Siberiano
HUSKY SIBERIANO 9 Fotos raça Husky Siberiano
HUSKY SIBERIANO10 Fotos raça Husky Siberiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário